Eduardo Gatto escreveu:Então vai duas.
Eletrificação das bancadas com 12volts (Barbada)
Webcam, mostrando os boxes, incluindo a biruta. Em tempo real acessada pelo site. Para termos uma idéia das condições da pista (vento, chuva) e quem está voando.
Mais uma vez o GVRC estará inovando. Esta é pros magos do Linux.
Abraços

LaercioLMB escreveu:Eu tenho uma webcam que não uso e posso doar ao clube e posso ajudar o Jean a puxar a fiação para as mesas.

Eduardo Gatto escreveu:Prezados.
Não seria mais simples colocar uma bateria grande de 12 volts, dentro do clube, ou debaixo de uma das bancadas, na área dos boxes, protegida da chuva. Esta bateria pode alimentar todas as outras bancadas. Do que fontes de computador, que precisam de tomadas de 220 volts, que vão cair no chão, ou que vão acabar desaparecendo com o tempo. Esta bateria grande ficaria ligada num carregador simples, que entra em flutuação quando a bateria estiver carregada.

SERGIO NOWAKOWSKI escreveu:Acho que o telhado deveria ser baixo para facilitar a visualização de vôo principalmente em caso de pane, não seria interessante telhas?

SERGIO NOWAKOWSKI escreveu:Acho que o telhado deveria ser baixo para facilitar a visualização de vôo principalmente em caso de pane, não seria interessante telhas?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante